<< Anterior Imprimir em PDF Voltar ao Menú Enviar por mail Finalizar >>
    ÁFRICA do SUL Completa
14 dias / 13 noites
 
  Johannesburgo - Pretoria - Mpumalanga - Área do Parque Krugger - Suazilândia - Zululândia
- Durban – Port Elizabeth – Knysna - Oudtshoorn - Cidade do Cabo
 
 
Datas de Início
2016
 Serviços incluídos
Domingos
Jan 24
Fev 21
Mar 20
Abr 24
Mai 29
Jun 26
Jul 31
Ago
28
Set
25
Out
30
Nov
27
Dez
25
Todos os traslados mencionados.
• 13 noites de hospedagem nos hotéis mencionados.
• 13 (treze) cafés da manhã + 4 (quatro) almoços + 3 (três) jantares (sem bebidas).
• Transporte em ônibus com guia local acompanhante em idioma espanhol durante todo o percurso.
• Visitas, escursões, safáris indicados com guia em idioma espanhol.
• Taxa de conservação do Parque Kruger.
• Entradas aos monumentos, reservas naturais e lugares mencionados no itinerário.
• Degustação de vinhos produzidos na África do Sul.
- NOTA:
• Nao inclui passagem aérea no trecho Durban – Port Elizabeth.
 
 
1º Dia - (Domingo) - Johannesburgo
Chegada ao aeroporto de Johannesburgo, assistência por um guia/condutor local em idioma espanhol e traslado até ao hotel. Resto do dia livre. Às 19.00h, reunião na recepção para uma breve explicação do tour.Hospedagem.

2º Dia - (Segunda) - Johannesburgo – Pretoria - Mpumalanga
Café da manhã. Saída para Pretoria para realizar um tour de orientação antes de continuarmos a Mpumalanga. Viajaremos passando por povoações cheias de história como Witbank, Dullstroom e Lydenburg, e também o famoso Porto de Montanha Long Tom. Tarde livre. Jantar e hospedagem

3º Dia - (Terça) – Mpumalanga – Área Parque Kruger
Café da manhã. Saída para o Parque Kruger, passando pela Janela de Deus, uma vista sem limites das montanhas florestais e planícies férteis onde desfrutará do espetacular e único Desfiladeiro do Rio Blyde e dos famosos Bourke’s
Luck Potholes. Visitaremos as cataratas tuba no ativo mais altas da África, para além das famosas 3 Rondáveis. Chegada ao hotel e hospedagem.

4º Dia - (Quarta) – Área Parque do Kruger
Saída antes do café da manhã em um veículo aberto 4x4 para realizar um safári de meio dia em busca da fauna nativa. Volta ao hotel e almoço. Tarde livre. Hospedagem.

5º Dia - (Quinta) – Área Parque do Kruger – Suazilândia
Café da manhã. Saída pela manhã até o pequeno Reino da Suazilândia, um antigo protetorado britânico agora governado pelo rei MsWati III. Será testemunho de uma experiência cultural da tribo Swazi. Almoço. Continuaremos pela cidade capital, Mbabane, conhecida por seus mercados cheios de ambiente, onde poderá comprar cestas de vime, miçangas e artesanato de madeira. Passaremos a noite no fabuloso Vale de Ezulwini. Jantar e hospedagem.

6º Dia - (Sexta) – Suazilândia - Zululândia
Café da manhã. Começaremos nosso percurso à Zululândia passando por cabanas tradicionais e desfrutando das vistas no horizonte. Pela tarde, chegada à zona de Umfolozi. Hospedagem.

7º Dia - (Sábado) – Zululândia - Durban
Café manhã. Pela manhã desfrutará de um cruzeiro pelo Lago Santa Lucia antes de partir até Durban. De caminho a Durban, observaremos como os campos de cana de açúcar fazem a onda ao compasso do vento. Tarde livre para desfrutar da cidade ou realizar uma das visitas opcionais. Hospedagem.

8º Dia - (Domingo) – Durban – Port Elizabeth – Knysna (em avião)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque com destino (voo não incluído) à Port Elizabeth. Chegada e traslado para Knysna, passando pelo Bosque de Tsitsikamma. Chegada ao Resort, jantar e hospedagem.

9º Dia - (Segunda) – Knysna
Café da manhã. Pela manhã, cruzeiro pela grande lagoa de Knysna e visita à Reserva Natural Featherbed, onde desfrutaremos da impressionante vista, a imponente pedra de arenito ‘Heads’, que vigia entrada do mar à grande lagoa Knysna. Almoço. Resto do dia livre. Hospedagem.

10º Dia - (Terça) – Knysna - Oudtshoorn
Café da manhã. Viajaremos por estrada para ver as fascinantes Grutas Cango, uma das maravilhas naturais mais incríveis da África do Sul e desfrutando das maravilhosas vistas do espetacular Porto de Montanha de Outeniqua a caminho de Oudtshoorn, a ‘capital da pluma do mundo’, chamada assim por ser o centro industrial de avestruzes da África do Sul. Almoço que será bife de avestruz. Visita a uma fazenda de avestruzes. Chegada ao hotel e hospedagem.

11º Dia - (Quarta) – Oudtshoorn – Cidade do Cabo
Café da manhã. Durante a temporada de baleias viajaremos através da aldeia costeira de Hermanus, com a esperança de avistar as baleias francas austrais, que saltam em alto mar (de julho a novembro somente). Fora de temporada, voltamos à Cidade do Cabo pela estrada ‘Route 62’, a versão Sul Africana da ‘Route 66’ americana. Chegada e hospedagem.

12º Dia - (Quinta) - Cidade do Cabo
Café da manhã. Excursão do dia completo para explorar a beleza da Península do Cabo através da costa atlântica. Faremos uma parada na povoação pesqueira de Hout Bay, onde poderá optar por fazer um cruzeiro (por conta do cliente) à Ilha das Focas. Logo continuaremos à Reserva Natural da Ponta do Cabo, fazendo parada na Praia Boulders para ver os encantadores pinguins. De caminho à Cidade do Cabo, atravessaremos a pitoresca aldeia naval Simon´s Town. Hospedagem.

13º Dia - (Sexta) – Cidade do Cabo
Café da manhã. Viagem pelas fabulosas e tranquilas vinhas do Cabo, visitando Paarl e Stellenbosch antes de realizarmos a degustação de vinhos em duas das propriedades mais conhecidas da zona. A visita ao Museu de Huguenot e ao Monumento da Lingua Afrikaans oferece uma perspectiva histórica diferente. Hospedagem.

14º Dia - (Sábado) – Cidade do Cabo
Café da manhã. (Apartamento disponível até as 12:00 hs). Em horário a ser indicado traslado ao aeroporto e,.................. Fim dos Nossos Serviços.
 
 
Hotéis Selecionados
Johannesburgo
Protea Hotel Wanderers 4*
Área do Parque Kruger
Perry's Bridge Hollow Boutique Hotel 4*
Zululandia
Protea Hotel Umfolozi 3*
Knysna
Graywood Hotel 3*
Cidade do Cabo
Protea Hotel Seapoint 3*
Mpululanga
Misty Mountain 3*
Suazilandia
Lugogo Sun 3*
Durban
Protea Hotel Umhlanga 3*
Oudtshoorn
Queens Hotel 4*
 
 
 
Preços por Pessoa em USD - Dólares - Câmbio Turismo
Saídas garantidas minímo 2 pax´s África do Sul Completa
Em apartamento duplo 3.620,-
Em apartamento individual 4.415,-

NOTAS IMPORTANTES:
• Voo interno Durban/Port Elizabth (tem que ser reservado obrigatoriamente o voo SA 1334 – DUR/ PLZ – 09.15/10.35)
• Consulte o seu agente de viagens para informações sobre passaporte, vistos e vacina contra febre amarela (obrigatória).

    OS PREÇOS NÃO INCLUEM: Passagem aérea internacional, taxas de embarque, impostos, taxas locais de turismo, despesas extras nos hotéis tais como: telefonemas, consumo de frigobar, bebidas durante as refeições, lavanderia, serviços privativos e serviços que não estejam especificamente mencionados como incluídos, e quaisquer outras despesas não mencionadas como incluídas.