<< Anterior Imprimir em PDF Voltar ao Menú Enviar por mail Próximo >>
JAPÂO & COREIA do SUL
12 dias / 11 noites
  Tóquio - Hakone - Tóquio - Nara - Quioto - Osaca - Seul – Suwon - Songnisan - Haiensa - Gyenongju - Seul  
 
Datas de Início
2016 - 2017
 Serviços incluídos
Abr 08, 12, 15, 19, 22
Mai
06, 10, 13, 17, 20, 24, 27, 31
Jun 03, 07, 10, 14, 17, 21, 24, 28
Jul 01, 05, 08, 12, 15, 19, 22, 26, 29
Ago 02, 05, 16, 19, 23, 26, 30
Set 02, 06, 09, 13, 16, 20, 23
Out 07, 11, 25, 28

Nov 11, 25, 29
Dez 02, 06, 09, 13, 16, 20, 23
- 2017 -
Jan 10, 24
Fev 07, 14, 21, 28
Mar 14, 21

• Todos os traslados mencionados no roteiro.
• Hospedagem durante 11 noites conforme programa.
• Café da manhã tipo Buffet diário.
• Refeições: 2 almoços (sem bebidas) conforme indicado no roteiro.
• Guias em idioma espanhol durante o percurso exceto no 7º e 12º dia do programa.
• Bilhete de trem em classe turista (Super Expresso JR HIKARI de Tóquio a Quioto).
Bilhete de trem KTX em segunda classe Gyeonju/Seul.
• Visitas com guias em idioma espanhol (exceto traslados de Aeroporto-hotel que se realizam em serviço regular sem assistência).
• Transporte de bagagem por separado de Tóquio a Quioto no 5º dia.

• Passagem aérea internacional el classe econômica Osaca/Seul reservado e emitido localmente.
 
 

1º Dia - Tóquio
Chegada ao Aeroporto Internacional de Narita ou Haneda em Tóquio. Recepção por um assistente em idioma espanhol que lhes ajudará a embarcar no "Airport Bus" e traslado ao hotel em serviço regular compartilhado sem assistência. No hotel há um balcão exclusivo com guia em idioma espanhol. Resto do dia livre. Hospedagem.

2º Dia - Tóquio
Café da manhã. Visita pela cidade onde veremos o Palácio Imperial, o Santuário Meiji, o Templo Asakusa Kannon com a rua comercial Nakamise. Visita pelo bairro de Ginza famoso pela grande concentração de grandes armazéns, boutiques e restaurantes. Regresso ao hotel e tarde livre para suas atividades pessoais. Hospedagem.

3º Dia - Tóquio – Hakone - Tóquio
Café da manhã e visita pelo Parque Nacional de Hakone onde realizaremos um cruzeiro pelo Lago Ashi onde poderemos desfrutar de umas maravilhosas vistas e o famoso teleférico Komagatake Ropeway. Se realizará um almoço num restaurante local. Depois iremos ao Owakunadi Valley, famoso por seus respiradouros ativos de enxofre e águas termais. Se o tempo o permite poderá desfrutar das vistas panorámicas do Monte Fuji. Retorno ao hotel e hospedagem.

4º Dia - Tóquio – Quioto - Nara - Quioto
Café da manhã e traslado à estação de Tóquio para sair em trem (incluído) até Quioto. Chegada e visita até ao Todaiji Temple com o Grande Buddha, iremos ao Parque Nara (o parque dos veados sagrados). Almoço. Poderemos ver desde o ônibus o Pagode dos cinco andares do Templo Kofukuji. Hospedagem.

5º Dia - Quioto
Café da manhã. Saída para conhecer o Santuário Shintoísta de Heian. Logo prosseguirá a visita até ao Templo Kinkakuji famoso pelo Pavilhão Dourado e mais tarde passearemos pelas ruas do distrito de Gion, zona antiga de Quioto, onde vive a maioria das Geishas. Regresso ao hotel e tarde livre para suas atividades. Hospedagem.

6º Dia - Quioto
Café da manhã. Dia livre para suas atividades pessoais. Sugerimos realizar um tour opcional a Hiroshima com a seguinte rota: Reunião no lobby do hotel com o guia de em idioma espanhol e traslado à estação de Quioto no ônibus regular do hotel. Saída para Hiroshima em trem super- -expresso de JR “Nozomi 011”. Chegada à estação de Hiroshima e começo da visita da Ilha sagrada de Miyajima e Hiroshima por trem local e bonde para conhecer o Santuário Shintoista Itsukushima famoso pela Porta “Torii” no mar, o Parque Memorial de Paz e o Museu da Bomba Atómica. Finalizada a visita, continuação à estação de Hiroshima e trem super-expresso de JR “Nozomi 056”. Chegada a Quioto e traslado ao hotel. Hospedagem.

7º Dia - Quioto – Osaca - Seul
Café da manhã e reunião com o guia que lhes ajudará a tomar o "Airport Bus" para o traslado ao aeroporto de Osaca e embarque em direção a Seul. À chegada ao Aeroporto Internacional de Incheon, o condutor dará as boas vindas e traslado sem guia ao hotel e hospedagem (os quartos estão disponíveis a partir das 14:00 hrs). Hospedagem

8º Dia – Seul
Depois do café da manhã, o dia é dedicado à exploração da capital da Coreia do Sul. Visita ao Palácio Real Gyeongbokgung (fechado às terças), situado ao norte da capital que foi construído pela primeira vez no séc. XIV, e uma segunda vez no séc. XIX. A seguir, visita ao Templo Jogyesa que é um dos mais importantes da cidade, o coração da Ordem Budista Jogyejong que pratica a meditação Zen. Pela tarde, caminhada através da povoação de “Hanok” ou Bukchon. Esta zona conhecida pelo “Povo do Norte” é lar de umas 900 casas coreanas tradicionais e oferece uma imersão cultural única nos tempos antigos coreanos. A tarde termina com um passeio pela rua Insadong cheia de lojas e galerias de arte antigas antes de uma degustação de chá numa casa de renome. Hospedagem.

9º Dia – Seul – Suwon - Songnisan
Café da manhã e traslado em carro até Suwon, coração da Companhia Samsung, um dos maiores aglomerados industriais da Coreia do Sul, também chamado “Chaebol”. A seguir, visita ao Museu da Inovação. Pela tarde, visita à fortaleza de Hwaseong, uma das maiores estruturas militares do país, construídas durante a dinastia Choson (Joseon) e que hoje figura como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. A seguir, saída por estrada até ao Parque Nacional de Songnisan dominado pelo Monte Songni e rodeado pelos vales Hawayang, Seonyu e Sangok. Traslado ao hotel e hospedagem.

10º Dia – Sognisan – Haiensa - Gyenongju
Café da manhã e visita ao templo Beopjusa construído no séc. VI com uma impressionante estátua de Buda em bronze de 33m, um pagode de madeira em 5 níveis e uma panela de aço enorme, que uma vez foi utilizada para alimentar até 3.000 monges. Pela tarde, traslado ao templo Haiensa situado no Parque Nacional de Gaia. Este templo construído em 802 por dois monges, hoje aparece como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Protege a Tripitaka Koreana, 80.000 placas de impressão que contêm as escrituras Budistas, 15 tesouros nacionais e uns 200 tesouros privados. A seguir, traslado por estrada a Gyeongju, capital espiritual e cultural da Coreia. Hospedagem.

11º Dia – Gyenongju - Seul
Depois do café da manhã, visita ao Templo Bulguksa (UNESCO) e a Caverna de Seokguram (UNESCO). Pela tarde, passeio pelo Parque dos Túmulos com 23 túmulos soberanos do Reino de Shilla e suas famílias, e visita ao túmulo do“Cavalo Celestial”. Parada no antigo observatório do Extremo Este, Torre Cheomseongdae construído em 634. Finalmente saída em trem KTX de regresso a Seul. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

12º Dia – Seul
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto e,.................................. Fim dos nossos serviços.
 
 
  Hotéis Selecionados
Primeira Categoria
Tóquio
New Otani
Garden Tower (Hab STD 27m2)
Quioto
Kyoto Tokyu (Hab. STD 22 m2)
Seul
IP Boutique
Songnisan
Lakehills
Gyeongju
Kolon
Primeira Categoria Superior
Tóquio
New Otani
The Main (Hab STD 36 m2)
Quioto
Kyoto Tokyu / Piso Premium (Hab. STD 26 m2)
Seul
IP Boutique
Songnisan
Lakehills
Gyeongju
Kolon
 
 
Preços por Pessoa - Dólares - US$ - Câmbio Turismo -
Japão & Coreia do Sul Temporada 2016 - 2017
08 Abril 2016 a 21 Março 2017
  Primeira Categoria Primeira Categoria Superior
Validade 01 Abr - 30 Nov 01 Dez/2016 - 21 Mar/2017 01 Abr - 30 Nov 01 Dez/2016 - 21 Mar/2017
Em apartamento duplo
5.870,- 5.755,- 6.190,- 6.080,-
Suplemento 3º pessoa
3.675,-
3.575,- não disiponível
Em apartamento individual
11.740,- 10.510,- 12.380,- 12.160,-
Excursão opcional a Hiroshima 535,- 
Preços válios até 20 de Dezembro. Para datas posteriores, favor consultar
NOTAS IMPORTANTES:
• Programa sujeito a possivels cambios devido a alterações dos voos.
• Reservamos o direito de reajustar os preços a qualquer momento devido a um eventual aumento de combustível aplicado pelas linhas aéreas e companhias do transporte.
• Minímo de 2 passageiros.
Para informações sobre validade do passaporte, vistos e vacina contra febre amarela, favor consultar o seu agente de viagens.
OS PREÇOS NÃO INCLUEM:Passagem aérea internacional, taxas de embarque, impostos, taxas locais de turismo, despesas extras nos hotéis tais como: telefonemas, consumo de frigobar, bebidas durante as refeições, lavanderia, serviços privativos e serviços que não estejam especificamente mencionados como incluídos, e quaisquer outras despesas não mencionadas como incluídas.