<< Anterior Imprimir em PDF Voltar ao Menú Enviar por mail Próximo >>
CHINA & COREIA do SUL
13 dias / 12 noites
  Pequim - Xian - Xangai - Seul – Suwon - Songnisan - Haiensa - Gyenongju - Seul  
 
Datas de Início
2016 - 2017
 Serviços incluídos
Segundas, Quintas, Sextas-feiras e Sábados
De
01 Abril
a
20 Dezembro
• Traslados de chegada e saída.
• Hospedagem durante 12 noites em hotéis de categoria 4* e 4*Sup.
• Café da manhã tipo Buffet diário.
• Refeições: 5 almoços • 1 jantar com degustação do famoso pato laqueado de Pequim.
• Guias em idioma espanhol no circuito da China e Corea, exceto no 8º e 13º do programa.
• Entradas aos monumentos selecionados.

• Bilhete de trem de alta velocidade em classe turista nos trechos
Pequim - Xian.
• Bilhete de trem KTX em segunda classe no trecho Gyeonju/Seulde alta velocidade em classe turista nos trechos
Pequim - Xian.
• Trechos aéreos internos Xian/Xangai (+taxas) em classe econômica reservados e emitidos localmente.
• Passagem aérea internacional em classe econômica no trecho Xangai/Seul.
 
 

1º Dia - Pequim
Chegada ao aeroporto em Pequim, capital da República Popular da China. Traslado ao hotel. Hospedagem.
Pequim é a capital, bem como a segunda maior cidade da República Popular da China. Pequim, cujo nome em mandarim significa, literalmente, Capital do Norte, foi durante séculos, a mais populosa cidade do mundo, contando, hoje, com cerca de 10,3 milhões de habitantes (dados de 2010).

2º Dia - Pequim
Café da manhã. Com uma história de 3000 anos, Pequim é uma cidade extraordinariamente rica em lugares e vestígios históricos e culturais. Saída para um passeio panorâmico, incluindo a Praça Tiananmen uma das maiores do mundo, "Cidade Proibida" devido que a entrada era proibida ao povo. Almoço em restaurante local. À tarde, visita ao P
alácio de Verão. À noite, desfrutaremos de um jantar típico onde degustaremos o famoso Pato Laqueado de Pequim. Hospedagem.

3º Dia - Pequim
Café da manhã. Visita de dia inteiro, incluindo a Grande Muralha (setor Badaling) espetacular e grandiosa obra arquitetônica, cujos anais cobrem mais de 2000 anos de história e 6.000 kms. de extensão. Almoço em restaurante local. Regresso a cidade com parada para ver os admiráveis Estádios Olímpicos "Ninho de Pássaro e o Centro Aquático Nacional de Pequim, conhecido como o "Cubo d´Água" (sem entrada). Visita ao Mercado da Seda. Hospedagem.

4º Dia - Pequim - Xian (em trem de alta velocidade)
Café da manhã. Visita ao Templo do Céu. Almoço em restaurante local. Após, traslado a Estação Ferroviária para embarque em trem de alta velocidade com destino a Xian, capital das 11 dinastias. Destaca por ter sido o ponto de partida da milenária "Rota da Seda". Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

5º Dia - Xian
Café da manhã. Hoje visitaremos o Museu dos Guerreiros e Cavalos de Terracota do mausoléu de Qin Shi Huang, onde se guardam mais de 6.000 figuras de tamanho natural, que representam um grande exercito de guerreiros, cavalos e carros de guerra que guardam o túmulo do imperador Qin. Almoço. À tarde visita ao Pagode do Ganso Silvestre (sem subir) e também a Muralha Antiga da cidade (sem entrada). Retorno ao hotel e hospedagem.

6º Dia - Xian - Xangai
Café da manhã e na hora informada traslado ao aeroporto para embarque (voo incluído) com destino à Xangai, o grande centro comercial, industrial e cultural da China. Chegada e
traslado ao hotel. Hospedagem.

7º Dia - Xangai
Café da manhã. Durante a manhã visita da cidade com o Templo do Buda de Jade branco construído em uma peça única, o Jardim Yuyuan, o Dique e a rua Nanjing. Xangai é dividida pelo rio Wusong, o qual diferencia a zona norte que era a colônia japonesa, da sul que era a colônia ocidental, onde se encontra o "Bund", centro comercial da cidade. Retorno ao hotel e tarde livre. Hospedagem.


8º Dia - Xangai - Seul
Café da manhã.
Tempo livre até a hora do traslado para embarque com destino a Seul. À chegada ao Aeroporto Internacional de Incheon, o condutor dará as boas vindas e traslado sem guia ao hotel e hospedagem (os quartos estão disponíveis a partir das 14:00 hrs). Hospedagem

9º Dia – Seul
Depois do café da manhã, o dia é dedicado à exploração da capital da Coreia do Sul. Visita ao Palácio Real Gyeongbokgung (fechado às terças), situado ao norte da capital que foi construído pela primeira vez no séc. XIV, e uma segunda
vez no séc. XIX. A seguir, visita ao Templo Jogyesa que é um dos mais importantes da cidade, o coração da Ordem Budista Jogyejong que pratica a meditação Zen. Pela tarde, caminhada através da povoação de “Hanok” ou Bukchon. Esta zona conhecida pelo “Povo do Norte” é lar de umas 900 casas coreanas tradicionais e oferece uma imersão cultural única nos tempos antigos coreanos. A tarde termina com um passeio pela rua Insadong cheia de lojas e galerias de arte antigas antes de uma degustação de chá numa casa de renome. Hospedagem.

10º Dia – Seul – Suwon - Songnisan
Café da manhã e traslado em carro até Suwon, coração da Companhia Samsung, um dos maiores aglomerados industriais da Coreia do Sul, também chamado “Chaebol”. A seguir, visita ao Museu da Inovação. Pela tarde, visita à
fortaleza de Hwaseong, uma das maiores estruturas militares do país, construídas durante a dinastia Choson (Joseon) e que hoje figura como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. A seguir, saída por estrada até ao Parque Nacional
de Songnisan dominado pelo Monte Songni e rodeado pelos vales Hawayang, Seonyu e Sangok. Traslado ao hotel e hospedagem.

11º Dia – Sognisan – Haiensa - Gyenongju
Café da manhã e visita ao templo Beopjusa construído no séc. VI com uma impressionante estátua de Buda em bronze de 33m, um pagode de madeira em 5 níveis e uma panela de aço enorme, que uma vez foi utilizada para alimentar
até 3.000 monges. Pela tarde, traslado ao templo Haiensa situado no Parque Nacional de Gaia. Este templo construído em 802 por dois monges, hoje aparece como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Protege a Tripitaka Koreana, 80.000 placas de impressão que contêm as escrituras Budistas, 15 tesouros nacionais e uns 200 tesouros privados. A seguir, traslado por estrada a Gyeongju, capital espiritual e cultural da Coreia. Hospedagem.

12º Dia – Gyenongju - Seul
Depois do café da manhã, visita ao Templo Bulguksa (UNESCO) e a Caverna de Seokguram (UNESCO). Pela tarde, passeio pelo Parque dos Túmulos com 23 túmulos soberanos do Reino de Shilla e suas famílias, e visita ao túmulo do
“Cavalo Celestial”. Parada no antigo observatório do Extremo Este, Torre Cheomseongdae construído em 634. Finalmente saída em trem KTX de regresso a Seul. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

13º Dia – Seul
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto e,.................................. Fim dos nossos serviços.
 
 
  Hotéis Selecionados
Primeira Categoria
Pequim
Presidential
Xizhao Temple
Xian
Tianty Gloria Xian
Xangai
Anmbassador
Holiday Inn Vista
Seul
IP Boutique
Songnisan
Lakehills
Gyeongju
Kolon
Primeira Categoria Superior
Pequim
New Otani
Sheraton Dongcheng
Xian
Golden Flower
Branley
Xangai
Regal International
Pullman South
Seul
IP Boutique
Songnisan
Lakehills
Gyeongju
Kolon
 
 
Preços por Pessoa - Dólares - US$ - Câmbio Turismo -
China & Coreia do Sul Temporada 2016
01 Abril a 20 Dezembros 2016
  Primeira Categoria Primeira Categoria Superior
Validade 01 Abr - 30 Nov 01 - 20 Dez 01 Abr - 30 Nov 01 - 20 Dez
Em apartamento duplo
5.285,- 5.165,- 5.465,- 5.350,-
Suplemento 3º pessoa
3.285,-
3.180,- 3.465,- 3.365,-
Em apartamento individual
10.570,- 10.330,- 10.930,- 10.700,-
Suplemento avião Pequim/Xiam
*Preço do voo Pequim/Xian á reconfirmar no momento da reserva.
185,- 
NOTAS IMPORTANTES:
• Programa sujeito a possivels cambios devido a alterações dos voos.
• Reservamos o direito de reajustar os preços a qualquer momento devido a um eventual aumento de combustível aplicado pelas linhas aéreas e companhias do transporte.
• Minímo de 2 passageiros.
Para informações sobre validade do passaporte, vistos e vacina contra febre amarela, favor consultar o seu agente de viagens.
OS PREÇOS NÃO INCLUEM:Passagem aérea internacional, taxas de embarque, impostos, taxas locais de turismo, despesas extras nos hotéis tais como: telefonemas, consumo de frigobar, bebidas durante as refeições, lavanderia, serviços privativos e serviços que não estejam especificamente mencionados como incluídos, e quaisquer outras despesas não mencionadas como incluídas.