CHINA TRADICIONAL
(Grande Luxo)
8 dias / 7 noites
  Pequim - Xian - Xangai  
 
Datas de Início
2016 - 2017
 Serviços incluídos
Diárias
De
01 Abril 2016
a
25 Março 2017
• Todos os traslados mencionados no roteiro.
• Hospedagem durante 7 noites em hotéis de categoria 5*.
• Café da manhã tipo Buffet diário.
• Refeições: 5 almoços • 1 jantar com degustação do famoso pato laqueado de Pequim.
• Visitas panorâmicas em Pequim, Xian e Xangai com guia em idioma espanhol.
• Assistência a um espetáculo de acrobacia em Pequim.
• Entradas aos monumentos selecionados.

• Trechos aéreos internos Pequim/Xian/Xangai em classe econômica reservados e emitidos localmente.
 
 

1º Dia - Pequim
Chegada ao aeroporto em Pequim, capital da República Popular da China. Traslado ao hotel. Hospedagem.
Pequim é a capital, bem como a segunda maior cidade da República Popular da China. Pequim, cujo nome em mandarim significa, literalmente, Capital do Norte, foi durante séculos, a mais populosa cidade do mundo, contando, hoje, com cerca de 10,3 milhões de habitantes (dados de 2010).

2º Dia - Pequim
Café da manhã. Com uma história de 3000 anos, Pequim é uma cidade extraordinariamente rica em lugares e vestígios históricos e culturais. Saída para um passeio panorâmico, incluindo a Praça Tiananmen uma das maiores do mundo, o Templo do Céu e a "Cidade Proibida" devido que a entrada era proibida ao povo. Também podemos percorrer o mercado da seda. Almoço buffet em hotel 5*. Assistência a um espetáculo de Acrobacias. Regresso ao hotel e hospedagem.


3º Dia - Pequim

Café da manhã. Visita de dia inteiro, incluindo a Grande Muralha espetacular e grandiosa obra arquitetônica, cujos anais cobrem mais de 2000 anos de história e 6.000 kms. de extensão e o Palácio de Verão (Almoço chinês no restaurante “La Comune”). Durante a excursão iremos em ônibus para ver os admiráveis Estádios Olímpicos "Ninho de Pássaro e o Centro Aquático Nacional de Pequim, conhecido como o "Cubo d´Água" (sem entrada). Terminaremos com a visita ao Mercado da Seda. À noite, desfrutaremos de um jantar típico onde degustaremos o famoso Pato Laqueado de Pequim no restaurante Quan Ju De. Hospedagem.

4º Dia - Pequim - Xian (em avião)
Café da manhã. Visita ao Templo do Céu, onde os imperadores rezavam pela boa colheita. Almoço set-menú ocidental em Restaurante local. Pela tarde, traslado ao aeroporto e embarque (voo incluído) com destino à Xian, antiga capital da China, única capital amuralhada e ponto de partida da famosa “Rota da Seda”. Traslado ao hotel. Hospedagem.

5º Dia - Xian
Café da manhã. Hoje visitaremos o Museu dos Guerreiros e Cavalos de Terracota do mausoléu de Qin Shi Huang, onde se guardam mais de 6.000 figuras de tamanho natural, que representam um grande exercito de guerreiros, cavalos e carros de guerra que guardam o túmulo do imperador Qin. Almoço buffet no hotel Golden Flower by Sangri-La 5*. À tarde visita ao Pagode do Ganso Silvestre (sem subir) e finalizaremos a visita à Grande Mesquita com o Bairro Muçulmano. Retorno ao hotel e hospedagem.

6º Dia - Xian - Xangai
Café da manhã e na hora informada traslado ao aeroporto para embarque (voo incluído) com destino à Xangai, o grande centro comercial, industrial e cultural da China.
Chegada e almoço set-menu ocidental a 5* restaurante do Kathleen. Visitaremos o Jardim Yuyuan e o Malecón da cidade. Também faremos um cruzeiro no rio Huangpu. Traslado ao hotel. Traslado ao hotel. Hospedagem.

7º Dia - Xangai
Café da manhã. Pela manhã, excursão ao Pueblo Zhujiajiao (Zhujiajiao é uma cidade antiga na água no lado ocidental de Xangai. As Cidades da China na Água ou "Water Towns" se identificam por suas antigas casas alienadas ao largo dos canais e pontes que as cruzam). Retorno ao hotel e tarde livre. Hospedagem.


8º Dia - Xangai

Café da manhã. (Apartamento disponível até as 12:00 hrs). Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto e,.............................. Fim dos nossos serviços.
 
 
  Hotéis Selecionados
Pequim
Grand Hotel Pekin 5* (**)
(**) Apartamento com vista ao Palácio Imperial
Peninsula (5)*
Xian
Sofitel Xian (5*)
Renmin Square (5*)
Shangai
Twelve at Hengshan )5* Luxo)
Portman Ritz-Carlton (5*)
 
 
Preços por Pessoa - Dólares - US$ - Câmbio Turismo -
China Tradicional - "Tour Privado" Temporada 2016 - 2017
01 Abril 2016 a 25 Março 2017
Saídas Duplo
2 a 5 pax
Duplo
6 a 9 pax
Suplemento
Individual
01/Abr - 31/Mai + 24/Ago - 30/Nov
3.500,-
2.850,- 1.460,-
01/Jun - 25/Ago
3.425,- 2.805,- 1.295,-
01/Dez/2016 - 22/Fev/2017 3.145,- 2.540,- 1.135,-
23/Fev - 25/Mar 2017 3.175,- 2.570,- 1.195,-
Noite Extra em Pequim e/ ou Xangai 245,- 245,- 245,-
OS PREÇOS NÃO INCLUEM:Passagem aérea internacional, taxas de embarque, impostos, taxas locais de turismo, despesas extras nos hotéis tais como: telefonemas, consumo de frigobar, bebidas durante as refeições, lavanderia, serviços privativos e serviços que não estejam especificamente mencionados como incluídos, e quaisquer outras despesas não mencionadas como incluídas.
 
 
- Vistos e Vacinas - Brasileiros
REPÚBLICA POPULAR DE CHINA
• Passaporte com validade de, no mínimo, seis meses, e com 3 (três) páginas em branco para o visto.
• O visto é obtido junto à Embaixada ou Consulados da República Popular de China no Brasil.
Vacina de febre amarela (deverá ser tomada pelo menos 10 dias antes da viagem e é válida por dez anos)
- Informações Úteis:
REPÚBLICA POPULAR DE CHINA
A moeda chinesa é Renminbi, cuja unidade é o Yuan. Um dólar americano equivale a 6,20 yuans e um euro em torno de 8,10 yuans (segundo a cotização no momento). Pode-se trocar dinheiro ou cheques de viagem em todos os bancos importantes.
A maioría dos cartões de crédito são bem aceitos em hotéis e grandes centros comerciais.
Importante: na República Popular de China a corrente elétrica é de 220 volts e não fornecem transformadores de corrente de 220 para 110 Volts. Quem for levar aparelhos eletro-eletrônicos para 110 volts deve levar seu próprio transformador.