<< Anterior Imprimir Folheto PDF Voltar ao menu Enviar por mail Próximo >>
         
ESSÊNCIAS DA TURQUIA by Bus - Pensão Completa -
11 dias - 10 noites - 16 refeições
Circuito Terrestre - Pensão Completa durante o circuito
Istambul - Ankara - Capadocia - Konya - Pamukkale - Afrodisias - Kusadasi
Efeso - Pergamo - Tróia - Pamukkale - Istambul
 
Datas de Saída 2016 Serviços incluidos
Circuito operado exclusivamente
com guia em espanhol e português
Quintas feiras
Mar: 3, 10, 17, 24
Abr: 7, 14, 21, 28
Mai:5, 12, 19, 26
Jun: 2, 9, 16, 23, 30
Jul: 7, 14, 21, 28
Ago: 4, 11, 18, 25
Set: 1, 8, 15, 22, 29
Out: 6, 13, 20, 27
• Todos os traslados de chegada e saída.
• Hospedagem durante 3 noites em Istambul,
• 2 noites com meia pensão (café da manhã tipo buffet e almoço ou jantar).
... O dia da chegada náo inclui jantar.
• Hospedagem durante 7 noites no circuito com pensão completa.
(café da manhã tipo buffet diário, 7 almoços e 7 jantares).
• Visita de dia inteiro em Istambul com entradas inclusas.
• Guia em idioma espanhol e português durante o circuito.
• Ônibus/micro-ônibus ou van de luxo com ar condicionado de acordo com o número de participantes.
• Seguro viagem até 74 anos
• Bolsa de viagem Viaggio.
 
 
1º Dia - Qui - Brasil - Istambul
Apresentação no Aeroporto Internacional para embarque com destino a Istambul. Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Hospedagem.

2º Dia - Sex – Istambul
Café da manhã tipo buffet. Saída para uma visita de dia inteiro à cidade de Istambul visitando a Basílica de Santa Sofia , hoje convertida em museu e considerada como uma das grandes obras dos mestres da arquitetura; o Hipódromo Romano, a Mezquita Azul, de suprema elegância e famosa por seu magnífico interior decorado com azulejos de Iznik, o Palácio de Topkapi, e o Gran Bazar com uma inacreditável quantidade de lojas com os famosos tapetes persas. Almoço incluído. Hospedagem.

3º Dia - Sab - Istambul - Ankara
Café da manhã tipo buffet. Manhã livre em Istambul. À tarde saída em ônibus com destino a Ankara passando pelas montanhas de Bolu. Chegada a Ankara. Jantar e hospedagem.

4º Dia - Dom - Ankara - Capadocia
Café da manhã tipo buffet. Visita ao Museu das Antigas Civilizações de Anatólia, o Mausoléu de Ataturk, fundador da Turquia. Almoço e continuação da viagem até Capadocia. Durante o passeio podemos contemplar uma vista panorâmica do Lago Salgado. Chegada, jantar e hospedagem.

5º Dia – Seg – Capadocia
Café da manhã tipo buffet e saída para visitar a espetacular região da Capadócia, com seu conjunto de paisagens lunares, estranhas formações da lava procedente da erupção do Morro Erciyas e da ação da erosão, encontraremos numerosos povoados. Percorreremos o vale de Goreme, incrível complexo monástico bizantino integrado por igrejas com belíssimos afrescos; povoados de Pasabag; a fortaleza de Uçhisar; Ortahisar; as chaminés de fadas de Urgup, cumes coroados por pedras planas em Avanos. Visita ainda à cidade subterrânea de Ozkonak que foi utilizada como refugio pelos cristãos da época e a um atelier de tapetes artesanais. Almoço no caminho. Jantar e hospedagem.

6º Dia - Ter – Capadocia - Konya - Pamukkale
Café da manhã tipo buffet e saída até Konya, a famosa capital do Império Selyúcida. Visita durante o percurso a um antigo caravansarai Seljucida ‘ Sultanhani’. Chegada a Konya e visita ao antigo Monastério dos Derviches Rodopiantes fundado por Mevlana, o célebre místico e poeta de fama mundial. Almoço no caminho. Continuação até Pamukkale, "O Castelo de Algodão", maravilha natural de cascatas formadas ao longo dos séculos por fontes de águas de sal calcáreas. Jantar e hospedagem.

7º Dia – Qua – Pamukkale - Afrodisias - Kusadasi

Café da manhã tipo buffet. Pela manhã será realizada a visita de Hierapolis com sua imensa necrópolis. Suas ruínas se estendem sobre 1,5 km. Apesar da cidade ser fundada por Eumeno II no século II A.C., os vestígios mais importantes datam do império romano . Continuação para visitar a cidade Grego-Romana de Afrodisias, nomeada em honra à Deusa Afrodite e que fora conhecida em toda a Ásia menor como centro de medicina e filosofia, porém acima de tudo, por suas esculturas e a arte da cidade. Um imenso Estádio, o Anfiteatro Romano com capacidade para 30.000 pessoas, o Templo de Afrodite, o pequeno Odeón, com seu cenário ricamente decorado, alguns pórticos do Agora e maravilhosas esculturas. Almoço. Continuação até Kusadasi conhecida como a “Ilha dos Pássaros”. Chegada, Jantar e Hospedagem.

8º Dia - Qui – Kusadasi - Efeso - Kusadasi
Café da manhã tipo buffet. Saída até Efeso, uma das cidades mais grandiosas e melhor conservada da antiguidade e provavelmente o lugar arqueológico mais importante da Turquia. Construída a finais do ano 1.000 A.C. (os restos que iremos ver datam do século 4 A.C.) dentre os quais se destacam: a biblioteca de Celsus, o Templo de Adriano, os famosos banhos Sholasticia e o seu Teatro com uma capacidade para 25.000 espectadores, utilizado hoje para receber representações teatrais e Festivais. Almoço. Continuação até o Monte Panayir para visitar a Casa de Virgem Maria, lugar destacado de peregrinação para cristãos e muçulmanos. Regresso a Kusadasi. Chegada, jantar e Hospedagem.

9º Dia - Sex – Kusadasi - Pergamos - Kanakkale

Café da manhã tipo buffet. Saída até Pergamo. Visita da famosa Acrópolis que se encontra junto às ruínas do Templo de Atenea, e Esculápio, primeiro santuário da medicina mental do século 4 A.C., lugar de culto dedicado a Esculápio, deus da saúde. Será visitado também um complexo formado pela Biblioteca, o Grande Anfiteatro com a maior inclinação do mundo, túnel de tratamento de psicoterapia e escola de medicina. Almoço e continuação até Tróia, famosa e mística cidade antiga cuja fama procede de outro nome poético; a Ilíada de Homero e a Guerra de Tróia contra os gregos iniciada pelos amores de Paris e Helene que acabou com o cavalo de Tróia que serviu para esconder os guerreiros. Continuação até Canakkale, cidade situada em ambos os lados do Estreito dos Dardanelos. Jantar e Hospedagem.

10º Dia - Sab – Canakkale - Istambul
Depois do café da manhã, saída com destino a Istambul passando pelo Estreito de Dardanelos. Chegada e traslado ao hotel.Jantar e hospedagem.

11º Dia - Dom - Istambul - Brasil
Café da manhã tipo buffet. Em horário a ser indicada traslado ao aeroporto. Embarque com destino ao Brasil. Chegada.
   
 
 
Hotéis Selecionados
Cidades Hotéis de Primeira Std (4*) Hotéis de Primeira Cat. (4*) Hotéis Cat. Superior
Istambul
Ankara
Capadocia
Pamukkale
Kusadasi
Canakkale

Venera (4* Standard)
Dedeman (4*) / Neva Palace (4*)

Perissia (4*) / Peri Tower (4*)
Lycus River (4*) / Richmond (4*)
Pine Marina (4*) / Tatlises (4*)
Akol (4*) / Iris (4*)
Ramada Old City (4*S)
Dedeman (4*) / Ickale (4*)

Perissia (4*) / Peri Tower (4*)
Lycus River (4*) / Richmond (4*)
Pine Marina (4*) / Titlises (4*)
Akol (4*) / Iris (4*)
Barcelo Eresin Topkapi (5*)
Ambassadore (5*Boutique)
Yusuf Yigitoglu Yunak (Hotel Caverna)
Richmond (4*Sup) ou Colossae (5*)
La Vista (5* Boutique)
Kolin (5*)
 
 
Preços por pessoa válidos até 30 de Outubro 2016
Preços não válidos para feriados, favor consultar preços.
Parte Terrestre - Preços por Pessoa em EUROS Noites extras em Istambul
Hotéis em Istambul Localização Periodo de saídas Duplo Triplo Indiv. Duplo Triplo Indiv.
Venera - (Primeira) Laleli - parte moderna 27/03/2015 a 30/10/2015 1.180,- 1.176,- 1.491,- 64 58 110
Ramada Old City (Primeira Sup) Sultanahmet - P. antiga 27/03/2015 a 30/10/2015 1.229,- 1.207,- 1.566,- 76 71 135
Barcelo Eresin Topkapi (Luxo) Topkapi - parte antiga 27/03/2015 a 30/10/2015 1.704,- 1.674,- 2.349,- 114 101 185
 
  - OS PREÇOS NÃO INCLUEM: Passagem aérea internacional, taxas de embarque nos aeroportos, taxas de segurança e combustível, impostos, taxas locais de turismo, gorjetas aos guias e motoristas, despesas extras nos hotéis tais como: telefonemas, consumo de frigobar, bebidas durante as comidas, lavanderia, serviços privativos e serviços que não estejam especificamente mencionados como incluídos, e quaisquer outras despesas não mencionadas como incluídas.
- DOCUMENTAÇÃO - VISTOS – BRASILEIROS :
• Passaporte válido (com prazo de validade acima de 6 meses).
• Não é requerido visto de entrada para cidadãos brasileiros.
- SOLICITAÇÃO DE RESERVAS :
Devem ser feitas através do “Formulário de Solicitação de Inscrição em Viagem Internacional” da VIAGGIO e acompanhado de sinal de US$ 100,- por pessoa. O saldo deverá ser completado na confirmação da reserva.
- CANCELAMENTOS :
Conforme disposto nas Condições Gerais.
- CONDIÇÕES GERAIS :
O ato de inscrição para participação em qualquer dos roteiros publicados pela VIAGGIO implica na concordância com todas às condições gerais e específicas pré-estabelecidas nas mesmas.