<< Anterior Imprimir Folheto PDF Voltar ao Menú Enviar por mail Próximo >>
         
 
   
  GRÉCIA CLÁSSICA 2  
  8 dias - 6 noites
Atenas - Corinto - Nauplia - Olímpia - Delfos - Meteora
 
 
Datas de Saída - 2016 Serviços incluídos
Abr: 3, 10, 17, 24,
Mai: 8, 15, 22, 29
Jun: 5, 12, 19, 26
Jul: 3, 10, 17, 24, 31
Ago: 7, 14, 21, 28
Set: 4, 11, 18, 25
Out: 2, 9, 16, 23, 30
Nov: 6, 13, 20, 27
 
  • Traslados de chegada e saída.
• Hospedagem durante 3 noites nos hotéis mencionados com café da manhã incluso.
• Meio dia de visita a cidade de Atenas.
• Circuito Clássico de 4 dias e 3 noites com meia pensão conforme indicado no roteiro.
• Guias em idioma espanhol na excursão e nos passeios.
• Ingressos aos museus.
 
 
 
 
1º Dia - (Domingo) - São Paulo
Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) para embarque com destino a:

2º Dia - (Segunda) - Atenas
Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

3º Dia - (Terça) - Atenas
Café da manhã e saída para realizar a visita da cidade de Atenas. Este circuito permite observar o grande contraste existente entre a Capital da Grécia Clássica e a cidade cosmopolita. Quando entramos na Acrópole, podemos admirar o Templo de Atenea Nike, os Propileos, a charmosa geometria do Partenon se descortinará ante seus olhos, o Erecteion com seu renomado portal das Cariatides, o Pandroseinon. Veremos grande quantidade de restos esculpidos pertencentes aos edifícios deste recinto. Visitaremos o Arco de Adriano, o Parlamento (Syntagma) com a Tumba do Soldado Desconhecido, e a cidade moderna de Atenas, a cidade consentida dos Deuses. Tarde livre. Hospedagem.

4º Dia – (Quarta) – Atenas – Nauplia – Olímpia
Café da manhã no hotel e saída em direção ao Canal de Corintos onde realizaremos nossa primeira parada. Depois visita ao Teatro de Epidauro, fmundialmwente conhecido pela sua acústica. Passando pela cidade de Nauplia chegaremos a Mycenas onde se visita a Acrópole com sua imponente Porta dos Leões, a tumba de Agamemnon. Visita ao musau de Mycenas. À tarde atravessando o Peloponeso Central chegaremos a Olimpia. Jantar e hospedagem.

5º Dia - (Quinta) – Olímpia – Delfos
Café da manhã no hotel e visita às instalações do antigo Estádio Olímpico, onde se realizaram os primeiros jogos olímpicos. Olimpia era o santuério mais importante dos gregos da antiguidade, lugar de culto a Zeus, , o primeiro entre os deuses. Visita do Museu de Olímpia. Á tarde passando pela nova Ponte Suspensa, a maior do mundo, chegaremos a Delfos. Jantar e hospedagem.

6º Dia - (Sexta) – Delfos - Kalambaka
Café da manhã
. Delfos cidade conhecida como o Centro do Mundo, visitaremos o Museu Local com sua famosa Estatua “O Auriga de Bronze”, e o lugar arqueológico. Chegada em Kalambaka, jantar e hospedagem.

7º Dia - (Sábado) – Kalambaka - Meteora – Atenas

Café da manhã e saída a Meteora onde visitaremos dois dos Mosteiros de Meteora. Os Meteoros se transformaram rapiodamente num centro monástico importante, o segundo depois do Monte Atos. Voltando para Atenas passaremos por Termopilas, saudando no caminho o fiel rei espartano Leônidas. Entre as montanhas Calidromo e o Golfo de Malasio se encontra o estreito de Termopilas, ponto estratégico vital. Nesse lugar aconteceram varias batalhas, dentre elas, a mais conhecida, a heroica batalha que enfrentou os espartanos contra os persas no ano 480 AC. Chegaremos em Atenas por volta das 18h00. Hospedagem.

8º Dia - (Domingo) – Atenas

Café da manhã. Apartamento disponível até as 12:00. Em horário a ser indicado traslado ao Aeroporto de Atenas para embarque com destino a:

9º Dia - (Segunda) - São Paulo
Chegada.
 
 
Hotéis Selecionados
Cidade
Primeira Categoria 4*
Atenas
Titania
Olympia

Arty Grand ou Amalia ou Europa

Delfos Amalia
Kalambaka Amalia
 
 
Preços por pessoa em EUROS
  Validade Primeira Categoria 4*
Duplo Triplo Individual
Abril - Julho e Agosto 980 970 1.280
Maio - Junho - Setembro e Outubro 998,- 980,- 1.325,-
Suplemento traslado de chegada e/ou saída em Atenas:
vôos entre: 22:00 as 07:00 horas
18 12 35
 
OS PREÇOS NÃO INCLUEM: Passagens aéreas, taxas de embarque, taxas de porto, Impostos, taxas locais de turismo, despesas extras nos hotéis tais como: telefonemas, consumo de frigobar, bebidas durante as refeições, lavanderia, serviços privativos e serviços que não estejam especificamente mencionados como incluídos, e quaisquer outras despesas não mencionadas como incluídas.