<< Anterior Imprimir Folheto PDF Voltar ao menu Enviar por mail Próximo >>
 
O CORAÇÂO DA TURQUIA
com sua BELÍSSIMA CÔTE d´AZUR
14 dias - 13 noites - 20 refeições
Circuito Terrestre - Pensão Completa durante o circuito
Istambul - Ankara - Capadocia - Konya - Pamukkale - Afrodisias - Kusadasi
Efeso - Bodrum -
Fethiye - Kas - Kekova - Demre - Antalya
 
Datas de Saída 2016 Serviços incluidos
Circuito operado exclusivamente
com guia em português e espanhol
Quintas feiras
Maio: 26
Julho: 7

Agosto: 11, 25
Setembro: 15
• Todos os traslados de chegada e saída.
• Hospedagem durante 4 noites em Istambul com café da manha.
• 2 almoços durante as visitas em Istambul.
• Hospedagem durante 9 noites no circuito com pensão completa.
(café da manhã tipo buffet diário, 9 almoços e 9 jantares).
• 2 Visitas de dia inteiro em Istambul com entradas inclusas.
• Guia em idioma português e espanhol durante o circuito.
• Ônibus/micro-ônibus ou van de luxo com ar condicionado de acordo com o número de participantes.
• Seguro viagem até 74 anos
• Bolsa de viagem Viaggio.
 

 
1º Dia - Qui - Brasil - Istambul
Apresentação no Aeroporto Internacional para embarque com destino a Istambul. Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Hospedagem.

2º Dia - Sex – Istambul (Café da manhã, almoço)
Café da manhã tipo buffet. Saída para uma visita de dia inteiro à cidade de Istambul visitando a Basílica de Santa Sofia , hoje convertida em museu e considerada como uma das grandes obras dos mestres da arquitetura; o Hipódromo Romano, a Mezquita Azul, de suprema elegância e famosa por seu magnífico interior decorado com azulejos de Iznik, o Palácio de Topkapi, e o Gran Bazar com uma inacreditável quantidade de lojas com os famosos tapetes persas. Almoço incluído. Hospedagem.

3º Dia - Sab - Istambul (Café da manhã, almoço)
Café da manhã tipo buffet. Visita do Bósforo de dia inteiro com almoço, o Mercado Egípcio também chamado Bazar das Especiarias, continuando com nosso passeio em um cruzeiro pelo Estreito de Bósforo que separa a Europa da Ásia. Á tarde visita a parte Asiática com o Palácio de Beylerbeyi e a Colina de Çamlica.

4º Dia - Dom - Istambul - Ankara - Capadocia (Café da manhã, almoço, jantar)
Café da manhã tipo buffet e traslado ao aeroporto para embarque com destino a Ankara. Chegada e visita ao célebre Museu das Antigas Civilizações de Anatólia de uma riqueza excepcional e ao espetacular Mausoléu de Ataturk, fundador da Turquia. Almoço e continuação da viagem até Capadocia. Durante o passeio podemos contemplar uma vista panorâmica do Lago Salgado. Chegada, jantar e hospedagem.

5º Dia – Seg – Capadocia (Café da manhã, almoço, jantar)
Café da manhã tipo buffet. Saída para realizar um passeio de dia inteiro pela extraordinária e fascinante Capadocia, começando com a visita na cidade subterrânea de Kaymakli ou Ozkonak, escavadas originariamente por comunidades cristãs com uma profundidade de 7 a 12 andares abaixo da terra; os povoados trogloditas de Uchisar, onde a ação da água e os ventos sobre terrenos vulcânicos deram origem a uma paisagem impressionante e espetacular. Depois do almoço visitaremos o Vale do Goreme, incrível complexo Monástico Bizantino integrado por igrejas escavadas na rocha com belíssimos afrescos do século XI e o vinhedo de Pasabag onde se encontram as chamadas “Chaminés das Fadas”. A visita finalizará em uma fábrica de artesanato típico da região. Regresso ao hotel. Jantar e hospedagem.

6º Dia - Ter – Capadocia - Konya - Pamukkale (Café da manhã, almoço, jantar)
Café da manhã tipo buffet. Logo cedo saída até Konya, famosa capital do Império Selêucida, conhecida também por ser o berço da ordem dos Derviches Dançantes. No caminho visita ao Caravanserai Selêucida “Sultanhan”. Chegada em Konya e visita ao antigo Mosteiro dos "Derviches Danzantes" fundado pelo famoso poeta místico Mevlana. Depois do almoço, continuação a Pamukkale, conhecida também como “Castelo de Algodão”. Seus mananciais de águas termais com sedimentos de sais calcários foram criando uma paisagem excepcional, com piscinas brancas situadas nas ladeiras de suas montanhas e gigantescas estalactites que dão a aparência de cachoeiras petrificadas. Jantar e hospedagem.

7º Dia – Qua – Pamukkale - Afrodisias - Kusadasi
(Café da manhã, almoço, jantar)
Café da manhã tipo buffet. Pela manhã será realizada a visita de Hierapolis com sua imensa necrópolis. Suas ruínas se estendem sobre 1,5 km. Apesar da cidade ser fundada por Eumeno II no século II A.C., os vestígios mais importantes datam do império romano . Continuação para visitar a cidade Grego-Romana de Afrodisias, nomeada em honra à Deusa Afrodite e que fora conhecida em toda a Ásia menor como centro de medicina e filosofia, porém acima de tudo, por suas esculturas e a arte da cidade. Um imenso Estádio, o Anfiteatro Romano com capacidade para 30.000 pessoas, o Templo de Afrodite, o pequeno Odeón, com seu cenário ricamente decorado, alguns pórticos do Agora e maravilhosas esculturas. Almoço. Continuação até Kusadasi conhecida como a “Ilha dos Pássaros”. Chegada, Jantar e Hospedagem.

8º Dia - Qui – Kusadasi - Efeso - Bodrum (Café da manhã, almoço, jantar)
Café da manhã tipo buffet. Saída até Efeso, uma das cidades mais grandiosas e melhor conservada da antiguidade e provavelmente o lugar arqueológico mais importante da Turquia. Construída a finais do ano 1.000 A.C. (os restos que iremos ver datam do século 4 A.C.) dentre os quais se destacam: a biblioteca de Celsus, o Templo de Adriano, os famosos banhos Sholasticia e o seu Teatro com uma capacidade para 25.000 espectadores, utilizado hoje para receber representações teatrais e Festivais. Almoço. Continuação até o Monte Panayir para visitar a Casa de Virgem Maria, lugar destacado de peregrinação para cristãos e muçulmanos. Almoço em Selcuk. Depois, saída para Bodrum e chegada no final da tarde. Jantar e acomodação.

9º dia – Sex - Bodrum (Café da manhã, almoço, jantar)
Tomaremos o café da manhã e descanso pela manhã na tranqüilidade de Bodrum, uma das cidades mais atrativas da Turquia. Bodrum foi antes, Halicarnaso, cidade que teve uma das maravilhas do mundo antigo, o tumulo do rei Mausolus. A cidade tem seu encanto nas construções mais antigas, seu boulevard marítimo e sua gente. No final desta manhã , teremos um passeio pela baia de Bodrum de barco, visitando as belas praias de Karaada, Termal, Meteor etc. cercadas de naurais paisagens. Tempo livre para tomar um banho de mar em águas cristalinas ou simplesmente tomar sol. Depois do almoço continuaremos a navegar com paradas em Poyraz, Kiziburun, Tavsan Burnu. Retornaremos no final da tarde. Bodrum, alem das suas inúmeras atrações turisticas, e um dos melhores centros de lazer mais importantes do pais com clubes noturnos e animadas discotecas que permanecem abertas até o amanhecer. Jantar e hospedagem.

10º dia – Sab - Bodrum - Fethiye - Kas (Café da manhã, almoço, jantar)

Café da manhã no hotel e visita da cidade. O Castelo São Pedro costruido pelos Cavalheiros de Rodas, hoje em dia está o Museu de Arqueologia Submarina. Alguns dos restos encontrados na Baia de Bodrum estão localizados aqui. Os mais antigos se remontam da Idade de Bronze. Depois do almoço saída para Fethiye, passando por belos e pintorescos povoados de Dalyan e Gocek. Chegada no hotel na área de Fethiye/Kas. Jantar e acomodação.

11º dia– Dom - Fethiye - Kekova - Demre - Antalya (Café da manhã, almoço, jantar)

Após o café da manhã no hotel, saída para Antalya, passando pela região possivelmente mais bonita da Costa da Turquia, podendo ver a Ilha de Kekova, um belo exemplo de harmonia entre historia e natureza, onde teremos um passeio de barco para ver ruinas submersas, que perteneceram a cidade de Apolllonia os tempos bizantinos. Almoço pelo caminho. Saída em direção a Myra (Demre) aonde estão os túmulos licios, esplendidamente esculpidos na rocha que se elevam no magnífico teatro romano e a Basilica de Demre, a pátria do legendário Papai Noel, Bispo São Nicolau (século IV). Continuação para Antalya. Jantar e hospedagem.

12º Dia - Seg - Antalya (Café da manhã, almoço, jantar)

Café da manhã e saída para Perge e Aspendos. Em Perge, antiga capital de Pamphilia, destaca-se a bonita Porta da cidade emoldurada por duas torres altas, o teatro e o estádio. Aspendos, cidade antiga da época romântica, é conhecida por seu famoso teatro (o mais bemr conservado do mundo, ainda hoje utilizado para festivais, eventos etc.). Almoço e retorno para Antalya pelas cascatas de Kursunlu. Acabará com a visita ao atelier de tapetes e joelheria. Jantar e acomodação.

13º Dia - Ter - Antalya
- Istambul (Café da manhã)
Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Istambul. À chegada, traslado ao hotel. Hospedagem


14º Dia - Qua - Istambul - Brasil

Café da manhã tipo buffet. Em horário a ser indicada traslado ao aeroporto. Embarque com destino ao Brasil. Chegada.
   
 
 
Hotéis Selecionados
Cidades Hotéis de Primeira Cat. (4*) Hotéis de Categoria Superior (4*S) Hotéis Categoria Especial
Istambul Venera (4* Standard) Ramada Gran Baazar (4*Sup) Eresin Crown (5*Boutique)
Capadocia Perissia (4*) / Peri Tower (4*) Dinler (5*) / Lykia Lodge (4*Sup) / Tourist (4*Sup) Yusuf Yigitoglu Yunak (Hotel Caverna)
Pamukkale Lycus River (4*) / Richmond Thermal (4*) Colossae (5*) / Doga Thermal (5*) Colossae (5*) / Doga Thermal (5*) 
Kusadasi Pine Marina (4*) / Tatlises (4*) Charisma (5*) / Korumar (5*)  La Vista (5* Boutique) / Efe Boutique (5*Boutique)
Bodrum Manastir (4*) The Marmara (5*) The Marmara (5*)
Fathiye / Kas Marina Vista (4*) Yacht Classic (4*Sup) Unique (5*)
Antalya BW Khan (4*) The Marmara (5*)
Al Passa Boutique (4*S boutique)
 

 
Preços por pessoa válidos até 30 de Outubro 2016
Preços não válidos para feriados, favor consultar preços.
Parte Terrestre - Preços por Pessoa em EUROS Noites extras em Istambul
Hotéis em Istambul Localização Periodo de saídas Duplo Triplo Indiv. Duplo Triplo Indiv.
Venera - (4*) Laleli - parte histórica Maio a Outubro 2.154,- 2.131,- 2.770,- 59 53 100
Ramada Gran Bazaar (4*Sup) Laleli - parte histórica Maio a Outubro 2.712,- 2.690,- 3.498,- 63 57 115
Eresin Crown (5* Boutique) Sultanahmet - parte histórica Maio a Outubro 3.120,- 3.054,- 4.112,- 124 108 192
 
  -OS PREÇOS NÃO INCLUEM: Passagem aérea, taxas de embarque nos aeroportos, taxas de segurança e combustível, impostos, taxas locais de turismo, gorjetas aos guias e motoristas, despesas extras nos hotéis tais como: telefonemas, consumo de frigobar, bebidas durante as comidas, lavanderia, serviços privativos e serviços que não estejam especificamente mencionados como incluídos, e quaisquer outras despesas não mencionadas como incluídas.
- DOCUMENTAÇÃO - VISTOS – BRASILEIROS :
• Passaporte válido (com prazo de validade acima de 6 meses).
• Não é requerido visto de entrada para cidadãos brasileiros.
- SOLICITAÇÃO DE RESERVAS :
Devem ser feitas através do “Formulário de Solicitação de Inscrição em Viagem Internacional” da VIAGGIO e acompanhado de sinal de US$ 100,- por pessoa. O saldo deverá ser completado na confirmação da reserva.
- CANCELAMENTOS :
Conforme disposto nas Condições Gerais.
- CONDIÇÕES GERAIS :
O ato de inscrição para participação em qualquer dos roteiros publicados pela VIAGGIO implica na concordância com todas às condições gerais e específicas pré-estabelecidas nas mesmas.